Festa SuRReal vai movimentar Brasília

Uma revoada de jovens baianos vai desembarcar no dia 22 de abril, em Brasília, para a segunda edição da festa SuRReal, que vai acontecer na Torre de TV Digital. A entrada custa R$1.500,00 por pessoa e o público-alvo, segundo a produção do agito, é formado por políticos, empresários bem-sucedidos, garotos bem-nascidos e alguns influenciadores digitais, que, inclusive, terão uma mansão exclusiva no Lago Sul para curtirem antes e depois da balada.

De Salvador, quem já confirmou presença? Alexandre Schintman, Alexandre Franco, David Fingergut, Daniel Fagundes, Paulo Santiago e a lista segue. O evento é organizado pela R2 Produções. 
 
 

Uma revoada de jovens baianos vai desembarcar no dia 22 de abril, em #Brasília, para a segunda edição da @festa.SuRReal, que vai acontecer na Torre de TV Digital. A entrada custa R$1.500,00 por pessoa e o público-alvo, segundo a produção do agito, é formado por políticos, empresários bem-sucedidos, garotos bem-nascidos e alguns influenciadores digitais, que, inclusive, terão uma mansão exclusiva no #LagoSul para curtirem antes e depois da balada. De #Salvador, quem já confirmou presença? #AlexandreSchintman, #AlexandreFranco, #DavidFingergut, #DanielFagundes, #PauloSantiago e a lista segue. O evento é organizado pela R2 Produções. #AloAloBahia #AloAloBSB #NaoCrieExpectativas #CrieUnicórnios #SubaJovem @festa.surreal

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em



Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 
 

NOTAS RECENTES