Notas


13 Jun 2018

Empreendedorismo feminino é tema de encontro promovido pelo Sebrae

Empreendedorismo feminino é tema de encontro promovido pelo Sebrae Para discutir o tema do empreendedorismo feminino, o Sebrae e a Fecomercio-BA realizam nesta sexta-feira, 15, às 8h, na Casa do Comércio, em Salvador, o Encontro de Negócios da Câmara da Mulher Empresária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae.

Agregar conhecimento, novas inspirações e troca de informações entre as participantes estão entre os objetivos do evento, que busca incentivar ao networking, através de momentos de world café e apresentação de cases de sucesso.

A abertura contará com uma palestra sobre inteligência coletiva, de Ana Pires, doutora em Administração, pela Universidade Federal da Bahia e consultora em Gestão da Inovação. Logo após, serão apresentados três casos de sucesso: Suraya Gomes, sócia diretora da A. Gomes; Iara Andrade diretora-presidente da Petrobahia; e Maria Aparecida Damacena, empresária de Itacaré, dona da pousada Pedra Torta, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017.