Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf se casam no Rio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf se casaram neste sábado (25), em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados. Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo, e os irmãos mais velhos, o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro.
 
 A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. Ele é conhecido pelos fiéis como um pastor descolado e descontraído.
 
 Sobre o esquema de segurança, antes do casamento, a cerimonialista Márcia Santiago declarou: “O maior desafio é conjugar os protocolos oficiais e atender aos pedidos da segurança oficial. Esse trabalho de segurança não é da minha equipe direta, mas precisa ser coordenado. No mais, será um casamento simples, assim como os noivos são. Eles não gostam de extravagâncias, então estamos trabalhando com as coisas de forma natural e com o requinte necessário”.
 
Foto: Divulgação/Davi Nascimento. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias