Derrotado nas eleições, Lucio Vieira Lima vira 'blogueiro' e faz sucesso no Instagram

O ex-deputado Lucio Vieira Lima (MDB) não conseguiu a reeleição para o Congresso em 2018, mas não perdeu a irreverência. No Instagram, Lucio virou 'blogueiro' e tem feito sucesso pelo tom cômico adotado em algumas postagens. No último final de semana, por exemplo, postou uma foto com um crepe de banana com doce de leite e sorvete de milho verde.

A legenda foi impagável: "Alguns amigos quiseram testar minha força de vontade com esse crepe de banana com doce de leite e sorvete de milho verde, e se deram muito mal. Falaram que eu não aguentaria 5 minutos sem comer e se arrebentaram, aguentei 6 minutos, mostrei a eles que levo a dieta a sério", escreveu. 

Lucio também tomou por hábito compartilhar memes engraçados. "Eis que você está sentindo dor no joelho. O médico: é virose; o google: é câncer; sua mãe: é porque você só fica nesse celular", diz um dos memes. Em outro, o ex-deputado brinca com a insegurança na Bahia: "'Me dá teu telefone'. Saudade de quando isso era uma cantada e não um assalto".

Entre os comentários, o seguidores dele entram no clima da brincadeira e comentam nas postagens. "Isto é que é força de vontade", escreveu um seguidor no post da dieta. "E tá levando mesmo porque está bem mais magro", diz outra seguidora. Pelo visto, Lucio perdeu a eleição, mas não perdeu a piada.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias