David Bastos lança livro em São Paulo

Direto de São Paulo

Está acontecendo agora, na loja Casual Móveis, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, endereço da decoração em São Paulo, o lançamento do livro do arquiteto baiano David Bastos. A obra reúne 38 projetos realizados em todo o Brasil e em Lima, no Peru, de 2014 até agora e foi dividido em dois cadernos: um com 17 casas e o outro com 21 apartamentos.

Produzida pela Zeta Editora, a obra é a maior em número de páginas no segmento de Arquitetura e Design de Interiores já produzida no Brasil. “Ele ficou meio pesadinho”, brinca David, enquanto apresenta o livro para Guilherme Deucher, dono da Casual Móveis.

Aos 40 anos de carreira, esse é o segundo lançamento literário do arquiteto e já pode ser adquirido por R$ 397 nos principais sites de venda (Amazon, Mercado Livre, Americanas) e nas maiores livrarias do país. Sobre o dia de hoje, David é pura celebração. “Estou recebendo amigos, clientes, fornecedores. Gente amiga. Inimigo não aparece”, diz, rindo. O lançamento do livro em Salvador será dia 31, na loja da Casual na Bahia Marina.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias