Corredor da Vitória ganha novo café. E dos bons!

O Corredor da Vitória, um dos bairros mais elegantes da capital baiana, acaba de receber a Coffeetown Salvador. O café – que também abriga uma padaria, confeitaria e lojinha de produtos selecionados – foi inspirado em Chicago dos anos 1920.

 “A gente quer proporcionar aos nossos clientes e amigos uma experiência encantadora de compra, onde eles possam interagir com os baristas, ler os últimos e-mails, ouvir uma música legal, ter acesso direto a bolos feitos dentro da loja diariamente e experimentar todas aquelas sobremesas tipicamente americanas. Tudo isso na companhia de um café gostoso e com total controle de origem”, nos disse a empresária Renata Sampaio, parceira de Mariane França na empreitada.

A Coffeetown Salvador conta com 12 vagas de estacionamento e tem instalações completamente adaptadas às normas de acessibilidade. A proposta é funcionar como um ponto de encontro entre adolescentes, crianças e adultos de todas as idades, coworkers, famílias e turistas que circulam pela região. No cardápio, cafés especiais, bolos e sobremesas de fabricação própria, além de pães de fermentação natural e produtos gourmet exclusivos. Pra completar, internet de alta velocidade e muito jazz e blues na música ambiente. Passa lá!

Foto: Saulo Brandão. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias