Conheça o Eden Roc at Cap Cana, primeiro resort de Punta Cana a disponibilizar o Art de Vivre

O Eden Roc at Cap Cana, resort situado em Punta Cana, na República Dominicana, é a primeira propriedade do país caribenho a disponibilizar aos seus hóspedes o "Art de Vivre" oferecido pela mundialmente renomada associação Relais & Châteaux, que seleciona propriedades que ofereçam uma experiência única de hospedagem e avalia o charme do local além de seus serviços.

A poucos passos do Eden Roc at Cap Cana encontra-se a Playa Caletón, que se caracteriza por suas areias brancas e água azul-turquesa brilhante e cristalina, em uma pitoresca enseada cercada por palmeiras. Os hóspedes ainda podem desfrutar do Caletón Beach Club, instalação de acesso privado e exclusivo para membros, aberto aos frequentadores do resort. A cadeia de hotéis Solaya Hotels & Resorts, administradora do Eden Roc, escolheu o local a dedo para a construção de sua primeira propriedade ultraluxo.

O hotel e complexo residencial Cap Cana possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, uma marina e um campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. O local está localizado a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, que tem voos diretos diários a partir de grandes cidades nos Estados Unidos, Europa e América Latina. A propriedade ainda conta com um terminal de aviões e jatos particulares. 



Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES