Conheça o condomínio Villa Azure – Praia da Penha, que chegou com tudo

Com obras a pleno vapor, o Villa Azure é um condomínio de alto padrão que une requinte e modernidade em uma das localizações mais exclusivas da Bahia, a Praia da Penha, na Ilha de Itaparica - Vera Cruz, conhecida por ser um verdadeiro pedaço de paraíso e tradicional local de veraneio da sociedade baiana.

 O Villa Azure, que possui projeto de Caio Bandeira e Thiago Martins, do Architects +Co, conta com 41 unidades exclusivas de 02 quartos com 01 suíte e 01 vaga de garagem ou opção de unidades com 04 suítes e 02 vagas de garagem. As dimensões das unidades variam entre 75,45m² e 150,90m².


O acabamento do Villa Azure é um show à parte. Os apartamentos serão entregues com porcelanato em todos os cômodos, forro de gesso, bancadas em granito e metais em inox. Eliminando assim a necessidade de obra para começar a utilizar. Nas áreas comuns não será diferente, elas serão entregues equipadas e decoradas com móveis e materiais de alta qualidade e padrão de acabamento superior.

O condomínio terá um espaço gourmet com 2 banheiros individuais, academia, guarderia para equipamentos náuticos, sauna, piscina com hidromassagem, área verde e 02 elevadores - sendo um panorâmico - proporcionando comodidade aos condôminos. Além de uma vista exuberante para a Baía de Todos os Santos e Salvador de ponta a ponta.

Sobre os espaços para serviços, os condôminos poderão usufruir de cozinha de apoio, 02 vestiários para funcionários e lavanderia coletiva, tudo visando proporcionar a maior comodidade e praticidade possível.

 E para garantir a tranquilidade de uma moradia com segurança aos seus condôminos, o Villa Azure contará com guarita de segurança e controle de acesso.


Boa notícia para aqueles que já estejam pensando em morar por lá: a previsão de conclusão das obras do Villa Azure é outubro de 2018. A realização é da construtora BSM. 

 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias