Civil faz entrega de duas instituições de alto nível bilíngue

A CIVIL, com quase 60 anos de existência, é sinônimo de qualidade, e se destaca em projetos inovadores na área da educação. Este ano, a construtora entregou a unidade da Maple Bear em Busca Vida, no mês de março, e agora em abril é a vez da Land School, na Federação.
 
A construtora, durante o período, assumiu prazos desafiadores de ambas as obras. A Maple Bear foi executada em um prazo de 160 dias e a Land School foram 255 dias.  “Para alcançar nosso objetivo, atuamos nos quatro pilares que define a história da CIVIL, segurança, prazo, qualidade e custo. Aliando a esses conceitos a industrialização e gestão estratégica para garantia da eficiência”, nos disse Rafael Valente, vice-presidente da CIVIL.
 
Além dessas instituições de ensino, a CIVIL também foi responsável pelas obras dos prédios da ACBEU (Magalhães Neto e Pituba), Maple Bear (Magalhães Neto), Unifacs (Costa Azul), Unijorge (CIVIL Trade – Tancredo Neves) e Estácio de Sá (Costa Azul).
 
“A nossa experiência em empreendimentos educacionais, se dá através de estudos minuciosos para agregar mais valor aos projetos, com soluções específicas às obras”, concluiu Valente.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias