Civil e Barcino se preparam pra lançar empreendimento residencial no melhor terreno da Barra

O endereço mais dinâmico da Barra vai receber, ainda este ano, um lançamento que irá enobrecer ainda mais o espaço. Com uma localização privilegiada, o terreno que pertenceu à família De Castro Oliveira e abrigou a Casa Cor 2017, terá a construção de um empreendimento com arquitetura única e soluções inovadoras.
 
O local foi cobiçado por vários incorporadores por mais de 20 anos, por ser um terreno que tem acesso pelas principais ruas do bairro: Av. Almirante Marques de Leão, Rua Alfredo Magalhães e Rua Afonso Celso, além de ficar a 120 metros da segunda escada da praia do Farol da Barra.
 
Entretanto em 2017 o terreno foi adquirido pelas construtoras Civil e Barcino Esteve. Em seguida compraram o terreno vizinho, onde funcionava o Barra Shops, resultando em uma área total de 1.750m².
 
Agora, o projeto já está em fase final de legalização, cada vez mais perto de podermos investir ou morar no melhor terreno da Barra. Em breve as vendas serão iniciadas com exclusividade da B&A. Fica ligado, nas próximas semanas a gente conta mais!
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias