Civil e Barcino Esteve inauguraram o stand de vendas do Lucce Graça

A Civil e a Barcino Esteve inauguraram, nesta terça-feira (19), o stand de vendas do Lucce Graça. O residencial será o primeiro do bairro da Graça, em Salvador, a possuir placas de energia solar e infraestrutura para abastecimento de carros elétricos. O stand funciona onde está sendo erguido o edifício, na Rua Santa Rita de Cássia.

Saiba mais sobre o Lucce Graça
 
Com 17 pavimentos e 68 unidades de 86,17 m² privativos, os apartamentos serão adaptáveis ao perfil dos moradores e podem tomar várias formas diferentes: três quartos (uma suíte) ou duas suítes, variando entre sala ampliada, cozinha integrada, home office, lavabo e banheiro de serviço. Há também a opção do Lucce Due, apartamentos com 172,34m² privativos, com três suítes com closets, tendo a suíte master dois banheiros, amplas sala e varanda, cozinha integrada e dependência completa. O projeto arquitetônico é assinado por Cássio Santana e o design de interiores ficou por conta de Márcia Meccia.

Área de lazer

A área de lazer do Lucce Graça reúne ambientes diferenciados que visam proporcionar o espaço ideal para cada momento, com inovação, conforto e praticidade: Rooftop, cobertura para uso comum totalmente equipada e com a melhor vista para todos os moradores; Pet Place (local com 180m2 destinado aos pets com espaço para banho); Coworking (ambiente de trabalho, estudo e leitura compartilhado); Espaço Lucce (salão de festa com decoração intimista e aconchegante); Piscina com design contemporâneo, adulto e infantil com decks seco, molhado e borda infinita; Espaço Kids com brinquedoteca e parquinho integrados; Salão de Jogos (espaço para vídeo games, arquibancada de espera e mesa de sinuca); Academia inspirada no crossfit e Street Soccer (Mini campo de futebol).
Para saber mais sobre o empreendimento, confira o site www.luccegraca.com.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES