Cirurgião Vascular da Clivale do Salvador Shopping ministra palestra em São Paulo

O cirurgião vascular da Clínica Clivale do Salvador Shopping, Patrick Bastos Metzger, participa como palestrante nesta sexta e sábado, dias 20 e 21/09, do Simpósio Dante Pazzanese de Intervenção Endovascular Venosa, que irá ocorrr em São Paulo. Na ocasião, o médico vai abordar os temas “Doppler Venoso” e “Existe diferença entre a eficácia, segurança e resultados entre os diversos Filtros de Veia Cava?”, além de comandar um debate sobre “Trombectomia fármaco-mecânica na Embolia Pulmonar, implante e retirada de Filtro de Veia Cava, indicações e técnicas”. 

Patrick Bastos Metzger é Doutor em Medicina e Tecnologia pela USP/Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Possui residência médica em Cirurgia Vascular e é especializado em Ecografia Vascular e em Cirurgia Endovascular e Angiorradiologia.

Em seu extenso currículo, o médico acumula ainda quatro Títulos de Especialista: em Cirurgia Vascular; de Habilitação de Área de Atuação em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular; de Habilitação de Área de Atuação em Ecografia Vascular e de Especialista em Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia. Já recebeu 11 prêmios como autor e/ou co-autor de trabalhos científicos apresentados em congressos nacionais e internacionais.


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias