CEO do Salvador Bahia Airport participa de evento internacional de aviação

Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, será um dos painelistas do CAPA Latin American & LCCs Summit 2019, um dos mais importantes eventos internacionais do mercado de aviação na América Latina. O encontro reunirá executivos de companhias aéreas, turismo e aeroportos internacionais de todo o mundo em Curaçao, no Caribe, nos dias 16 e 17 de setembro.
 
O CEO do Salvador Bahia Airport irá compartilhar suas experiências à frente da gestão do aeroporto da capital baiana no painel “O que está impulsionando a demanda de viagens e turismo? O papel da parceria dos serviços aéreos”. O objetivo da discussão é entender de que forma o mercado de companhias aéreas e aeroportos podem impulsionar o turismo na América Latina.
 
“Durante estes quase dois anos de gestão da VINCI Airports, temos divulgado Salvador e o destino Bahia como um todo tanto nos eventos que participamos quanto nos nossos encontros com companhias aéreas, trabalhando em sintonia com o trade turístico e as secretarias de turismo estadual e municipal. Tomamos para nós essa missão de ajudar na promoção turística e desenvolvimento econômico do estado”, comentou Ribas.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias