Baixio recebe projeto de empreendedorismo da Prima

A Prima em parceria com o Procon, Sebrae e Prefeitura de Esplanada, realiza entre 26 de março a 15 de maio, o projeto "Empreendedorismo em Baixio - Como melhorar o seu negócio para atender bem o turista?". O projeto, que é gratuito, tem como intuito capacitar os empreendedores de Baixio para receber bem o turista, organizar o negócio  e adaptá-los às necessidades do mercado. 

O projeto terá início, no dia 26 de março, a partir das 9h, com a palestra do Sebrae, sobre “Atendimento ao Turista” e com Thiciane Costa, advogada trabalhista, com o tema “Nova Lei Trabalhista: deveres legais da empresa, orientações sobre como contratar pessoal, empregos, a fim de evitar reclamações trabalhistas”.

Já no segundo dia, 27 de março, palestra com Filipe Vieira, superintendente da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon) sobre "Deveres da empresa e direitos do consumidor – orientações sobre como conduzir o seu negócio de modo a evitar violações aos direitos dos consumidores".  (Por Tamyr Mota)

Foto: Reprodução. Siga o insta
@sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES