Alô Alô Bahia lança aplicativo. Baixe aqui!

Já está disponível na Google Play Store a versão beta do aplicativo do Alô Alô Bahia. Sempre atento aos novos caminhos digitais, o Alô Alô Bahia mais uma vez traz uma grande inovação para o mercado. Desenvolvido pela Agência NBZ - Negócios Digitais, o app disponibilizará todo conteúdo do site e estará em permanente evolução, com muitas novidades já previstas.
 
"Desde o início de nossa parceria, tentamos sempre colocar o Alô Alô Bahia na vanguarda das tendências das mídias digitais. Há 4 anos apostamos em um portal mobile-first, orientado primeiro pro mobile, e a audiência via dispositivos móveis se consolidou como o principal acesso, confirmando nossa aposta. Agora, queremos aumentar o engajamento dessa audiência e implementar novas maneiras de se relacionar com o público e com as marcas parceiras", ressalta Carlos Batalha, sócio-diretor da Agência NBZ - Negócios Digitais.
 
Inicialmente, o app do Alô Alô Bahia será disponibilizado apenas na versão Android, para testes de carga do servidor, e análise de comportamento do usuário. E em breve, a versão IOS, já desenvolvida, será disponibilizada. Baixe aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=alo.alo.bahia.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias