Alô Alô Bahia desvenda os looks mais-mais de Claudia Leitte para este Carnaval

No Carnaval de Salvador, este ano, os figurinos de Claudia Leitte serão assinados pela estilista Patrícia Bonaldi, da marca PatBo, que aceitou o convite do stylist Yan Acioli.

“Tivemos a preocupação de fugir um pouco do clichê e elaborar figurinos que tivessem muitas informações de moda. Foi incrível porque nós três temos muita vontade de expressar nossas ideias e muito respeito pelo trabalho um do outro. Tudo tem a cara da Claudia",  explica Yan. 

Os looks desenvolvidos por Patrícia foram pensados na exuberância do corpo da brasileira. “A construção arquitetônica da modelagem é o ponto alto das criações. Recortes estratégicos, jogos de transparência, pedrarias e muito tule compõem os figurinos que representam o mais novo segmento da marca, a PatBO Swim”, conta Patrícia.

O Alô Alô Bahia, que teve acesso aos croquís, se apaixonou por dois modelos: o que ela usará no sábado, dia 10, no Camarote Skol, com o tema Zumba, que traz um maiô dourado de um ombro só, e, também pelo que ela vai encerrar a folia, na terça-feira, dia 13, em clima de basquete mirando a nostalgia e os uniformes dos anos 1970. (Por Tamyr Mota)



Fotos: Reprodução. Siga o insta
@sitealoalobahia

NOTAS RECENTES