Alceu Hiltner: Bacino Esteve e Civil já têm três residenciais confirmados

O Grupo Civil e a Barcino Esteve Construtora e Incorporadora já têm três residenciais confirmados em Salvador. A informação é do sócio da Barcino, Alceu Hiltner, que apresentou o empreendimento Jazz - fruto dessa parceria entre as empresas - no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia nesta quarta-feira (4) no restaurante Lafayette.

Localizado na Avenida Princesa Isabel, com o melhor da Graça e da Barra, o residencial será construído no terreno que contemplava a tradicional sapataria Waldemar Calçados. "O empreendimento com quarto e sala foi lançado em março e já está com vendas expressivas. As obras começam no dia 1º de novembro e a entrega está prevista para 30 de agosto de 2019", adiantou. Na Graça, a parceria vai dar origem ao prédio Lucce, que deve ser lançado em março de 2018. "O Lucce já está aprovado. Fruto dessa parceria, tem também mais um residencial que será construído na Barra, no lugar da Casacor Bahia", contou.

Confira a galeria completa do Almoço de Negócios

Com três residenciais confirmados, a união das construtoras mostra que quem trabalha com os nichos certos não vê crise. "A gente tem que ser otimista e ir atrás dos nichos que ainda têm por aí. Nossos três empreendimentos mostram isso", ressaltou Hiltner.

Foto: Tati Freitas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES