ADEMI-BA leva consultoria de Luciana Galeão para cooperativa baiana

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA) acaba de renovar sua parceria com o Instituto ACM para apoiar o projeto Bahia Revoluções Criativas, que promove a capacitação de microempreendedores baianos nas áreas de tecelagem, moda, design e cultura.
 
Por meio do apoio da Ademi-BA, a estilista e designer de moda Luciana Galeão vai realizar uma consultoria junto à Coopertêxtil, cooperativa no Pelourinho que produz artesanalmente utilizando materiais como algodão, linho, seda e fibras naturais.
 
O objetivo da consultoria é qualificar os processos de produção e design dos produtos da cooperativa e, a partir disso, estimular a criação de três mini-coleções para mostrar as possibilidades de uso dos tecidos feitos à mão pela Coopertêxtil.
 
A parceria com o projeto integra o conjunto de ações sociais desenvolvidas pela Associação, que desde 2009 mantém o Selo Ademi-BA de Responsabilidade Social, para apoiar iniciativas voltadas ao fortalecimento de comunidades, igualdade de oportunidades e promoção de uma melhor qualidade de vida.  
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES