Vip-Vupt

Cristiana Mendonça Mathias, diretora da MRM, está às voltas com a construção do edifício Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória. A previsão é que o prédio, projetado em parceria com a João Fortes, seja finalizado em novembro de 2017. Abaixo, o que ainda não foi dito sobre o assunto.




Quanto custa cada apartamento?
 
Depende da forma de pagamento, mas a partir de R$7.350.000,00.
 
Já houve algum pedido peculiar, de algum cliente, ao adquirir um imóvel?
 
Sempre há alguns. Mas não dá pra contar, é segredo profissional.
 
Qual a diferença do Wildberger para outros luxuosos edifícios de Salvador?
 
A MRM, em parceria com a João Fortes, tem usado as mais modernas técnicas construtivas para erguer o prédio e o mesmo ocorrerá com os itens de segurança e acabamento. Projetado pelo arquiteto Fernando Frank, o Wildberger terá apartamentos com área de 450m2 e os seis últimos, de 990m2. O prédio será entregue com as áreas comuns decoradas, seguindo o projeto de David Bastos, e receberá paisagismo especificado por Benedito Abud. Outro grande diferencial do empreendimento será o espaço náutico que funcionará na Casa Amarela. O local, cujo projeto está sendo finalizado, será o mais completo da Vitória.
 
A recuperação da igreja da Vitória foi uma contrapartida do empreendimento?
 
Não só esse trabalho, que levou 18 meses para ser concluído, como também houve a doação de aproximadamente 1.000 m² de terreno próprio para a construção de um mirante para a Baía de Todos os Santos, como extensão do Largo da Vitória. O largo, totalmente requalificado, ficará pronto junto com o prédio. Sob o mirante, foi construído o anexo paroquial, que abrigará dentre outros itens, um novo salão e modernas instalações para a escola municipal.  


Foto: Reprodução/ Valtério.
 
 

NOTAS RECENTES