Entrevistas


10 Jan 2016

Entrevista com Sérgio K.

Entrevista com Sérgio K. O empresário Sérgio K., de 31 anos, não gosta de multidões. Por isso, escolheu veranear na Praia do Espelho, no sul da Bahia, onde consegue se desconectar e descansar, realmente. Hoje, é o nosso entrevistado.


 
Alô Alô Bahia - Os ricos do século XXI ainda ostentam?
 
Sérgio K. - Acho que ostentam como sempre ostentaram, mesmo vivendo num país onde muita gente ainda vive na extrema miséria. Não tenho paciência pra nenhum tipo de over exposição, seja essa qual for, por exemplo acho horrível quem bombardeia nossa timeline com fotos de refeições a base de frango e batata doce, e seus treinos, com as tags: foco, força e superação, só para citar um exemplo.
 
Alô Alô Bahia - Por que fugiu do Réveillon em Trancoso e baixou, logo em seguida, na Praia do Espelho?
 
Sérgio K. - Queria descansar realmente, fugir mesmo, estar em contato com a natureza, Trancoso é lindo, mas seria como passar o réveillon na Rua Amauri ou na piscina do Fasano no Rio, e encontrar as mesmas pessoas.
 
Alô Alô Bahia - O que trouxe em sua mala para esta temporada de veraneio na Bahia?
 
Sérgio K. - O mínimo necessário, por exemplo não trouxe nada para calçar a não ser uma sandália de borracha.
 
Alô Alô Bahia - Quais são suas metas para 2016?
 
Sérgio K. - 2016 é um ano desafiador para mim, encaro a crise como uma competição, sempre performei melhor sob pressão, as metas são as mesmas de sempre. Aprender para fazer diferente.
 
Foto: Alô Alô Bahia.