Onde Comer


13 Jun 2018

McDia Feliz comemora 30 anos e se une ao Instituto Ayrton Senna

McDia Feliz comemora 30 anos  e se une ao Instituto Ayrton Senna A Arcos Dorados, maior franquia do McDonald’s no mundo, anuncia a realização da 30ª edição do McDia Feliz no Brasil. A maior iniciativa brasileira de arrecadação de fundos para crianças e jovens será realizada dia 25 de agosto em todo o país.

Em 2017, o montante arrecadado foi destinado a 58 instituições de todo o Brasil. Entre eles estão apoio ao diagnóstico precoce, melhoria do atendimento médico hospitalar, casas e grupos de apoio, além de Casas Ronald McDonald e Espaços da Família Ronald McDonald, que acolhem os jovens pacientes e suas famílias durante o tratamento.

Para este ano, o escopo do evento passou a contemplar uma nova causa: a educação. Dessa forma, a companhia também contribuirá com o desafio que o desemprego juvenil ainda representa no Brasil. Para isso, firmou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, para onde também serão destinados os recursos advindos da venda do BigMac.

“A educação é a chave para desenvolver potenciais humanos e pilar fundamental para o uma real transformação de nosso país. Ficamos realmente orgulhosos com essa parceria, que nos permitirá participar desse dia de grande mobilização para duas importantes causas”, diz Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia